UOL


São Paulo, segunda-feira, 04 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão se queixa do Santos, mas exalta 1º turno

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM PORTO ALEGRE

Mal na batalha, mas bem na guerra. A sofrível atuação do Santos anteontem contra o Grêmio foi criticada por Emerson Leão, mas o técnico comemorou o caminho trilhado pelo time no primeiro turno. "Atingimos nossos objetivos", declarou, sobre o segundo lugar na classificação.
Leão disse que o time mereceu a derrota por 2 a 0. "Entramos pisando um pouco mais elevado do que de costume."
Sem conseguir o simbólico título de campeão do primeiro turno, os santistas deixaram Porto Alegre cientes de que há muitos jogos pela frente e que o time tem condições de liderar o Brasileiro.
A derrota, segundo os jogadores, vai servir para Leão fazer ajustes finos no time. "Vamos esfriar a cabeça e trabalhar porque na quarta temos uma partida difícil", disse o goleiro Fábio Costa, em alusão ao jogo contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro.
Robinho teve indisposição estomacal antes da partida. Por isso, nem no banco ficou. Deixou o vestiário e subiu para os camarotes do Olímpico, de onde viu o jogo. "É o atleta mais falado nos últimos oito meses. E isso pesou para ele. Temos de reconstruí-lo, pois capacidade ele tem", disse Leão sobre a má fase do atacante.



Texto Anterior: Rojas critica individualismo no São Paulo
Próximo Texto: A rodada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.