São Paulo, segunda-feira, 04 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kovalainen, 100º vencedor, sentiu pena

DA REPORTAGEM LOCAL

Centésimo piloto a vencer uma corrida de F-1, Heikki Kovalainen se apressou em dizer que, independentemente de ter herdado seu primeiro triunfo a três voltas do fim do GP da Hungria, estava bem satisfeito.
"Na F-1 você não ganha pontos com estilo. São dez pontos e fim de papo", falou Kovalainen, 28 GPs na categoria, que correu na Renault em 2007 e se transferiu para a McLaren.
"Sabia que o [Felipe] Massa e o Lewis [Hamilton] estavam bem mais rápidos no começo da corrida, mas, a partir da metade da prova, comecei a sentir as coisas melhorando para mim", afirmou o quarto representante da Finlândia a vencer uma corrida na categoria, o centésimo piloto a fazê-lo.
"Sinto um pouco de pena do Felipe e do Lewis pelo que aconteceu, pois os dois fizeram uma grande corrida. Quando vi fumaça na reta dos boxes, imaginei que era do carro do Felipe, mas era difícil acreditar."


Com agências internacionais


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Sorte de campeão: Raikkonen vai ao pódio e agora quer ver olimpíada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.