São Paulo, segunda-feira, 04 de setembro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vampeta lidera equipe ao voltar de suspensão

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Vampeta liderou a seleção brasileira na goleada de 5 a 0 sobre a Bolívia, ontem, no estádio do Maracanã.
Embora não tenha feito nenhum gol, ao contrário do que havia ocorrido contra a Argentina, no último dia 26 de julho, no Morumbi -ele marcou dois na vitória de 3 a 1 do Brasil-, Vampeta foi o jogador que mais recebeu bolas e mais driblou na partida de ontem.
Ao final do jogo, segundo levantamento do Datafolha, o volante recentemente vendido pelo Corinthians à Inter de Milão tinha recebido 67 bolas, bem mais que Rivaldo (46), o segundo nesse quesito, que se destacou no segundo tempo.
Mesmo com o campo encharcado pela chuva, Vampeta conseguiu dar dez dribles na partida. O atacante Rivaldo, novamente, ficou em segundo lugar, com nove.
Além de ter sofrido o pênalti que abriu caminho para a goleada, Vampeta participou diretamente do terceiro e do quarto gol do Brasil, dando assistência ao atacante Romário.
Na derrota de 3 a 0 que o Brasil sofreu para o Chile, no dia 15 do mês passado, em Santiago, Vampeta estava ausente do time, cumprindo suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo nas eliminatórias.


Texto Anterior: Brasil volta a apelar a faltas para golear na eliminatória
Próximo Texto: Lance a lance
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.