São Paulo, quinta-feira, 04 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time descarta forra contra o seu algoz

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras reencontra hoje seu adversário mais indigesto na temporada. Foi o Sport quem brecou o sonho de Vanderlei Luxemburgo de antecipar a vaga à Libertadores-09.
Nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, a equipe de Recife segurou o empate sem gols em São Paulo e depois goleou (4 a 1) na Ilha do Retiro. Posteriormente asseguraria o título da competição ao derrotar o Corinthians na decisão.
Pelo primeiro turno do Brasileiro, o Palmeiras sofreu outro baque. Diante de uma equipe reserva -o Sport estava focado na final da Copa do Brasil-, os paulistas fizeram uma apresentação muito ruim fora de casa e perderam por 2 a 0.
Para Luxemburgo, porém, a equipe precisa estar focada em diminuir a diferença de pontos para o Grêmio (48 a 43).
"O campeonato ainda está indefinido", disse ele, colocando Botafogo, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo no páreo.
Para o jogo de hoje, o técnico rival, Nelsinho Baptista, não terá o lateral-esquerdo Dutra, suspenso. Márcio Goiano fica com a vaga. No ataque, a dúvida é sobre o companheiro de Carlinhos Bala. Roger e Wilson lutam pelo lugar na equipe que inicia a partida.
(RC)



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Vitória no sul coloca Flamengo no G4
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.