São Paulo, domingo, 04 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Liedson é quem mais faz falta, afirma técnico

DE SÃO PAULO

Aliviado ao manter a liderança, o Corinthians enfrenta hoje, de novo, o fantasma de jogar sem Liedson. Foi na sua primeira ausência, por contusão, que a equipe entrou em má fase por um mês.
Agora, foi um cartão vermelho que o tirou do jogo de hoje com o Coritiba.
Por isso, Tite considera Liedson o desfalque mais importante. Os outros são Ralf e Edenílson, fora Fábio Santos e Adriano.
"[Jogador] específico da função não tem. Moradei é primeira função [de volante]. Emerson é penúltimo atacante, Willian é penúltimo. Adriano é último. Ele [Liedson] faz mais falta", explica Tite.
Ou seja, pela sua tese, Emerson deve ser improvisado na posição de centroavante, já que o treinador o prefere pelo lado. Hoje, Willian e Jorge Henrique devem atuar nas pontas.
Outra opção levantada por Tite para a partida seria usar quatro jogadores no meio de campo.
"Retomar aquela forma inicial ou ter a possibilidade de ter uma linha de quatro com dois na frente", analisou o técnico.
Mas essa alternativa com quatro no meio não deve ser usada, até porque Alex volta de contusão e só deve jogar 30 minutos, segundo o treinador. (RM)



Texto Anterior: Corinthians brinca após semana tensa
Próximo Texto: Foco: Clube assina com Odebrecht, e Lula assegura abertura
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.