São Paulo, Sábado, 04 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raí diz estar aborrecido em reestréia

da Reportagem Local

O principal astro do São Paulo nos anos 90, o meia Raí, reestréia no time hoje dizendo-se aborrecido.
Ele não deve jogar os 90min. Pode começar e sair no intervalo ou entrar apenas no segundo tempo.
Mesmo chateado, Raí quer evitar que o clima de turbulência criado pelo presidente José Augusto Bastos Neto tenha reflexos em seu retorno.
A última partida do jogador neste ano foi contra o Boca Juniors, da Argentina, em 31 de julho, pela Copa Mercosul. Depois, ficou afastado, em tratamento com antibióticos, devido a uma infecção nas vias respiratórias.
Raí chegou a ficar internado para tratamento, entre os dias 8 e 13 de agosto.
Antes, devido a uma cirurgia no joelho esquerdo, por ter rompido os ligamentos no Brasileiro do ano passado, Raí tinha ficado fora do time por nove meses.
Sua reestréia foi no Paulista, no dia 1º de maio, fazendo dois gols na vitória de 3 a 2 sobre o Rio Branco.
Ele disse ontem que sempre manteve a ética e a responsabilidade e vai pensar só no clube quando entrar em campo.
""Sempre me identifiquei com o São Paulo. Não dá para receber o que aconteceu de forma natural, mas estou tentando manter o nível e a classe", afirmou.
Como líder do time, ele está aconselhando os outros atletas a não levarem em consideração as declarações do dirigente, como a que coloca o Corinthians como favorito ao título.
""Temos que manter o profissionalismo e acreditar em nosso trabalho. É o São Paulo que vai ser campeão", disse o meia. (MS)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Seleção vira rival do Grêmio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.