São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória faz Leão se sentir "confortável"

DA REPORTAGEM LOCAL

A vitória diante do Palmeiras fez o técnico Emerson Leão dizer, pela primeira vez, que se sente confortável no São Paulo.
"Eu não sei se os jogadores estão mais à vontade comigo no comando, mas posso dizer que eu estou mais à vontade como técnico do São Paulo", declarou Leão, que está no clube há um mês -chegou no dia 3 de setembro.
Segundo o treinador, um dos motivos para sentir isso só agora é que os atletas começam a entender sua "filosofia" de trabalho.
"Os jogadores estão entendendo o que eu estou passando e estão se esforçando, alguns chegando até à exaustão", disse Leão.
O treinador se mostrou satisfeito principalmente com o desempenho ofensivo nos dois últimos jogos. "Contra o Paysandu chutamos 18 vezes. Contra o Palmeiras, chutamos um pouco menos, mas fizemos dois gols", concluiu o treinador são-paulino.
Para o jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas, Leão não contará com César Sampaio. Ontem o volante, que levou uma cabeçada de Osmar no clássico, passou por novos exames médicos que confirmaram uma fratura no nariz - o jogador pode ter de se submeter a cirurgia.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Sul-Americana tira o foco, diz Luxemburgo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.