São Paulo, terça-feira, 04 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy vai usar treinos para achar o substituto de Hugo

DA REPORTAGEM LOCAL

A ausência do meia Hugo, artilheiro do time no Brasileiro com 12 gols, é o problema a ser resolvido nos treinamentos desta semana no CT do São Paulo.
O treinador lamentou o desfalque do jogador, que recebeu o terceiro amarelo contra o Internacional, e disse não ter um reserva à altura para substituí-lo.
"Ele é um meia que marca muito e ainda consegue chegar à frente para fazer gols. O Hugo vai fazer muita falta, pois não temos um substituto com as mesmas características no elenco", disse.
O São Paulo joga no próximo sábado no Canindé, e a diretoria da Portuguesa soltou ontem a carga total de ingressos para a partida.
Dos 20.990 bilhetes colocados à venda, dez mil vão ser direcionados para os torcedores são-paulinos.
O diretor de futebol João Paulo Jesus Lopes aprovou a realização da partida de sábado no estádio da Portuguesa. "Não temos nada contra. O Canindé é um excelente estádio, com ótimo acesso e o São Paulo não vê nenhum tipo de problema em jogar lá", comentou o dirigente.


Texto Anterior: Corinthians: Tranqüilo em campo, clube discute MSI
Próximo Texto: Santos: Para técnico, 3 pontos mantêm time na Série A
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.