São Paulo, sexta-feira, 04 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivais tentam reaver título após 29 anos

DA REPORTAGEM LOCAL

Com Ivan Lendl, um dos maiores tenistas de todos os tempos, a então Tchecoeslováquia venceu a Itália por 4 a 1 em 1980 e conquistou seu único título da Copa Davis.
Agora, a República Tcheca não conta com um top 10, mas ostenta trunfos para tentar repetir a conquista.
Jaroslav Navratil, capitão tcheco, escalou Lukas Dlouhy e Jan Hajek para a partida de duplas amanhã, mas ele pode mudar os jogadores até uma hora antes do início do confronto. E é isso que os espanhóis esperam que os adversários façam.
"Acredito que eles mudem, mas temos que respeitar esses jogadores, que são bons também", disse o capitão da Espanha, Albert Costa.
Juntos, Tomas Berdych e Radek Stepanek estão invictos em cinco confrontos e formaram uma parceria essencial nas vitórias sobre Argentina e França neste ano.
Dlouhy jogou dois jogos de duplas e outros cinco de simples -com o confronto definido. A única partida de Hajek na Davis neste ano foi quando a vitória sobre os croatas estava garantida.
"Vamos ver o que fazer depois do primeiro dia de simples", despistou Navratil.


Texto Anterior: Nadal busca redenção na Davis
Próximo Texto: Cansada: Amélie Mauresmo, 30, deixa as quadras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.