São Paulo, Quarta-feira, 05 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série C tem nova virada de mesa

da Reportagem Local

O Departamento Técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou ontem o resultado final da Série C, colocando o São Raimundo na segunda divisão do Brasileiro.
Alegando que o Serra, do Espírito Santo, teria escalado o jogador Edson Garcia em situação irregular na vitória sobre o Náutico por 1 a 0, no dia 20 de dezembro, a entidade tirou os três pontos do time capixaba.
Segundo a CBF, o atleta não teria condições de jogo por ter acumulado cinco cartões amarelos antes da partida contra o time pernambucano.
Com isso, o São Raimundo, de Manaus, ultrapassou o Serra na classificação final do quadrangular decisivo e deve ser promovido para a segunda divisão no próximo ano junto com o Fluminense, campeão da competição.
Anteriormente, o time amazonense também havia perdido pontos no quadrangular decisivo da Série C pela escalação de um jogador que estava suspenso em uma partida contra o Fluminense.


Texto Anterior: Ex-meia passa por fase movimentada
Próximo Texto: Rivaldo fica fora de novo no Barcelona
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.