UOL


São Paulo, quarta-feira, 05 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Leonardo será vice-presidente do Milan
O brasileiro será designado oficialmente para o cargo no próximo mês de julho, quando termina seu contrato como jogador, afirmaram ontem dirigentes do clube. Ele será o principal auxiliar de Adriano Galliani, atual diretor geral da equipe, que pretende dedicar mais tempo à Liga Italiana, da qual é o presidente.

FUTEBOL

Treinador não garante Ronaldinho de titular
O técnico do PSG, Luis Fernandez afirmou que o brasileiro, pentacampeão do mundo pela seleção brasileira em 2002 "não pode ser reserva durante toda a temporada". Apesar disso, Fernandez não garantiu o jogador na partida contra o Bastia, hoje, pelo Francês. "Titular? Não sei. Ele está a cada dia melhor", afirmou.

FUTEBOL

Lusa demite treinador Flávio Lopes
O técnico comandou o time em apenas três jogos e obteve duas derrotas (São Caetano e América) e um empate (Corinthians). O preparador físico Manoel Saleiro assumiu interinamente a equipe. A data do anúncio do novo treinador ainda não foi definida.


Texto Anterior: Futebol: Reinaldo volta ao São Paulo após dois meses
Próximo Texto: Na hora agá
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.