São Paulo, segunda-feira, 05 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Magrão dá ultimato a cartolas

DO ENVIADO A GUARATINGUETÁ

O volante Magrão deu ultimato à diretoria do Corinthians ontem. Segundo ele, se ela não pagar a dívida com o Yokohama Marinos por seu empréstimo, deverá voltar ao Japão.
O clube deve cerca de US$ 600 mil (cerca de R$ 1,3 milhão). O dinheiro deveria ter sido pago no ano passado, mas o Corinthians renegociou a dívida.
"Tenho cobrado o clube, minha vontade é ficar, mas não posso cuspir no prato em que comi. O Marinos me contratou e, se me chamarem, eu voltarei."
Com a possibilidade de perder mais um atleta, Leão preferiu exaltar o "espírito coletivo". "Foi tão solidário o ambiente. O espírito de colaboração foi muito importante. Foi a vitória da capacidade, do mérito, do esforço."
Após a boa atuação dos pratas da casa, Leão aproveitou para alfinetar a diretoria, que não renovou o contrato do lateral Fagner, 17 -ele deixou o clube.
"Vocês puderam ver uma juventude ofensiva muito intensa. Jogadores de talento. Só espero que daqui a seis meses não os levem embora", disse o técnico, que ontem voltou a criticar a arbitragem.
O Corinthians volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Rio Claro, no Pacaembu. (EAR)


Texto Anterior: Corinthians triunfa com pratas da casa
Próximo Texto: Reforço: Tamandaré chega até amanhã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.