São Paulo, quinta, 5 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Índice

FUTEBOL
Com os 2 X 1 sobre o Vasco, time estende invencibilidade para 21 jogos
Palmeiras vence o Vasco e fica perto da semifinal

da Reportagem Local

O Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 1, ontem, no Parque Antarctica, pelo Torneio Rio-São Paulo.
Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Oséas. Com o resultado, o Palmeiras praticamente garantiu a classificação às semifinais do torneio.
Com dez pontos no Grupo 1, contra sete do Botafogo, seis do Vasco e nenhum do Corinthians, basta o time conquistar dois pontos dois seis que disputará -contra Corinthians e Botafogo.
A velocidade marcou o início da partida. Logo aos 30s, o ataque do Vasco ameaçou com um chute do ex-palmeirense Luizão.
A resposta foi imediata. Em boa jogada pela direita, a 1min, Paulo Nunes passou a Alex, que cruzou na cabeça de Oséas: 1 a 0.
Aos 11min, Moisés fez falta em Paulo Nunes e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso.
O Vasco mal teve tempo de se adaptar ao novo esquema, mais defensivo, e o árbitro Léo Feldman expulsou Arce.
O gol do Vasco surgiu no início do segundo tempo, de uma jogada de Luizão, derrubado por Alex na entrada da área. Pedrinho, aos 3min, cobrou e empatou.
Um minuto depois, o lateral vascaíno Felipe errou na saída de bola e "serviu" Oséas. O atacante entrou sozinho e, num chute cruzado, fez o seu segundo gol no jogo.
A partir dos 21min, o Palmeiras ficou com nove jogadores, com a expulsão de Alex -ele tinha amarelo e fez falta em Luisinho. (FV


Texto Anterior | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.