São Paulo, segunda-feira, 05 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Excursão vira dor de cabeça para brasileiros

DO ENVIADO A LOS ANGELES

A primeira excursão de Emerson Leão com o Brasil, que parecia ser fácil, está virando uma dor de cabeça para a comissão técnica da seleção.
O coordenador Antônio Lopes admitiu que a partida contra o México pode ser ainda mais difícil do que a contra os Estados Unidos, adversário que o Brasil custou a vencer por 2 a 1.
""O jogo deve ser muito difícil, porque o México está em crise e não vai poder perder de jeito nenhum, ainda mais jogando em casa", disse ele.
Lopes lembrou que a seleção mexicana perdeu sua última partida por 2 a 0 para os Estados Unidos, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, e precisa se recuperar.
Segundo Lopes, a própria comissão técnica da seleção do México corre o risco de ser demitida caso o time fracasse novamente contra o Brasil.
O coordenador, que esperava uma excursão ""light" para a América do Norte, disse ainda que, assim como o México, os brasileiros não podem perder o amistoso em Guadalajara.
Caso o time de Leão seja derrotado, ele diz que as críticas no Brasil, ainda mais depois do sufoco levado contra os EUA, que jogou com time misto, seriam muito grandes. (JAB)



Texto Anterior: Futebol: Leão pode barrar estrelas no 2º amistoso da seleção
Próximo Texto: Imprensa dos EUA critica atuação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.