UOL


São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa Santista já fala em conquista

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Único invicto remanescente no Campeonato Paulista, a Portuguesa Santista começa amanhã a disputar uma histórica semifinal contra o São Paulo, no Morumbi, com uma pretensão inimaginável no início da competição.
"Deixaram a gente chegar. Agora, vamos em busca do título. Não tem essa de dizer que está bom porque é time pequeno. Temos de pensar como os grandes", afirmou o volante Fabrício.
Penúltima colocada na classificação geral da série A-1, a equipe só não caiu no ano passado porque venceu nos pênaltis a Francana, vice da A-2, após empates em dois jogos-extras.
"No começo deste ano, deixamos muito claro que estávamos montando um time para não cair. Mas agora acordamos", disse o presidente Carlos Alberto Amado Costa. "Fui chamado para salvar a Portuguesa, mas, já que chegamos até aqui, vamos tentar algo mais", confirmou o técnico Pepe.
Apesar da confiança, da invencibilidade e da vantagem de jogar por dois resultados iguais e ainda decidir em casa a vaga para a final, os jogadores admitem que o favoritismo pertence ao São Paulo, dono do "melhor elenco do Brasil", segundo o meia Souza.


Texto Anterior: Futebol: Rival dos sonhos empurra São Paulo nas semifinais
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Lusa joga hoje no rebolo e tenta recuperação
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.