São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Léo Lima dá conselhos a Adriano

RENAN CACIOLI
DA REPORTAGEM LOCAL

Se no São Paulo o atacante Adriano sofre para se livrar do rótulo de problemático, no CT ao lado um colega de adolescência do jogador já dá a volta por cima depois de superar situação semelhante.
O meia Léo Lima, 26, que no Palmeiras retornou às origens de volante, curte o bom momento na carreira, se diz livre das noitadas e aconselha seu antigo amigo de peladas.
"Conheço ele desde os 15 anos. É uma pessoa de bom coração. O problema é a influência dos outros. Quando se está bem, aparece um monte de amigos. Mas, quando se está por baixo, ninguém aparece. Ele tem de ver quem está do lado dele mesmo. Com isso, voltará a crescer na carreira e será chamado de Imperador pelos gols que vai voltar a marcar."
Revelado no Madureira, Léo Lima foi campeão estadual em 2003 pelo Vasco. Com 21 anos, deixou o sucesso repentino subir-lhe à cabeça. E começou a ter problemas.
"Ia muito para as noitadas, de segunda a segunda. Bebia. No treinamento, depois, fazia corpo mole. Enganava a mim mesmo."
O homem de confiança de Vanderlei Luxemburgo -com quem já trabalhara no Santos- disse que só mudou após deixar o Grêmio, no ano retrasado.
Pai de Ana Sofia, hoje com um ano e quatro meses, e casado há quatro anos com Natália, Léo Lima curte raro momento de paz na carreira. "Fiz muita coisa errada da qual me arrependo. Hoje vivo bom momento e estou tentando dar a volta por cima."


Texto Anterior: Frio: Procura por ingresso frustra atletas
Próximo Texto: Justiça torna nula a eleição no Vasco e ordena um novo pleito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.