São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fenerbahce de Zico, nos pênaltis, consegue vaga inédita na Espanha

DA REPORTAGEM LOCAL

O Fenerbahce, clube treinado por Zico, confirmou ontem ser o time turco mais bem-sucedido na Copa dos Campeões: derrubou o Sevilla fora de casa nos pênaltis. O feito inédito de chegar às quartas do mais nobre interclubes europeu teve muito mérito brasileiro, aliás.
O atacante Deivid, ex-Corinthians, Cruzeiro e Santos, anotou os dois gols do Fenerbahce no tempo normal. A derrota por 3 a 2 levou o jogo para a prorrogação (na ida, o time turco venceu por 3 a 2), quando as redes não foram balançadas.
Na disputa de pênaltis, coube a Daniel Alves, lateral-direito brasileiro do Sevilla, falhar na cobrança derradeira -Escudé e Maresca já tinham desperdiçado seus pênaltis pelo time.
Hoje, acontecem mais três jogos das oitavas. No mais esperado, o Real Madrid recebe a Roma precisando descontar os 2 a 1 sofridos na Itália. Robinho é a maior esperança do Real. O Chelsea tenta em casa ser o terceiro time inglês nas quartas da Copa dos Campeões.


NA TV - Real Madrid x Roma
ESPN e Record, às 16h45

NA TV - Chelsea x Olympiacos
ESPN Brasil, às 16h45



Texto Anterior: Kaká e Pato falham, e Milan está fora
Próximo Texto: Corinthians: Bruno Octávio fica parado por até oito meses
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.