São Paulo, sexta-feira, 05 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pênalti suspeito define placar de jogo de várzea

DO ENVIADO A SAN FELIPE

Antes do jogo, confusão, impasse e ameaça. Após o apito inicial, um típico jogo de várzea. Eis um resumo do amistoso de ontem na Venezuela.
No primeiro tempo, quando tinha fôlego, a Coreia do Norte foi melhor. Criou boas chances e abriu o placar aos 7min, com gol de cabeça de Pak Nam-chol.
O destaque foi o veloz lateral--direito Cha Jong-hyak, quem mais levou perigo à zaga venezuelana. O atrevimento acabou numa falta dura, e Cha saiu com lesão no ombro direito.
A Venezuela, que jogou com um time reserva, aproveitou o cansaço adversário no segundo tempo e empatou com um gol do meia Angelo Peña, depois de um pênalti duvidoso.
A Coreia do Norte jogou sem o seu principal jogador, o atacante e capitão Hong Yong-jo, que atua no futebol russo. Ele e parte da comitiva norte-coreana só irão integrar a delegação para a partida de amanhã, quando as duas seleções se enfrentarão novamente, dessa vez em Puerto La Cruz. (FM)


Texto Anterior: Só ameaça faz Coreia enfrentar Venezuela
Próximo Texto: São Paulo: Recuperado, Ricardo Gomes volta à ativa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.