São Paulo, Sexta-feira, 05 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão volta a cobrar opções para o banco

da Reportagem Local

O técnico Leão, do Santos, disse após a derrota para o Vasco, por 2 a 1, na final do Torneio Rio-São Paulo, que a equipe precisa ter opções para a reserva se quiser bons resultados no Paulista.
Leão já havia feito essa cobrança durante o Brasileiro-98. No Rio-São Paulo, o único reforço da equipe -o meia Marcos Assunção- se machucou.
O Santos estréia no Paulista neste domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi. ""Não preciso de atletas apenas para compor o grupo, mas sim para entrar em campo e resolver", afirmou o treinador.
A falta de opções levou o técnico a substituir Camanducaia minutos após o atacante ter entrado em campo. ""A culpa não foi dele. Pensei que o Camanducaia poderia realizar uma determinada função tática, mas não ocorreu no jogo."
Para a partida contra o Palmeiras, Leão deverá manter o mesmo time que enfrentou o Vasco. O meia-atacante Rodrigo, ex-Flamengo, ainda não está com a sua situação legal regularizada.
O meia Lúcio, recuperado de uma grave contusão, ainda não está em condições físicas ideais.
""O Santos é um time vibrante, lutador. A cada competição, estamos subindo um degrau", disse Leão.


Texto Anterior: Após confusão, Vágner diz que pode trocar o Vasco pelo Santos
Próximo Texto: Automobilismo: McLaren admite "conspiração" em GP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.