São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni vê falta de equilíbrio

DOS ENVIADOS A ARARAS

Para Jair Picerni, o andamento do jogo criou um cenário ideal para o Palmeiras, que chegou aos pênaltis em ascensão, diante de um adversário psicologicamente ferido. Mas, na avaliação do técnico, faltou ao time concentração para aproveitar o momento.
"Estávamos muito mais inteiros hoje [do que no primeiro jogo], mas faltou um pouco de concentração", disse ele.
Segundo Picerni, as falhas na partida de ida, que terminou empatada em 1 a 1, foram cruciais para a eliminação. "Naquele jogo tivemos muito mais chances de gol. Podíamos ter definido tudo ali."
O meia Pedrinho, autor do terceiro gol do Palmeiras, lamentou também o fato de o time não ter se aproveitado de ter caído, teoricamente, numa chave mais fraca.
"As coisas estavam todas para a gente. É lamentável. Todos têm que ter consciência maior e mais equilíbrio", disse o jogador, que enfrentou onda de contusões desde que chegou ao Palmeiras.
Outros atletas apontaram a falta de equilíbrio e concentração na disputa de pênaltis como a causa da eliminação -Élson, Lúcio e Nen desperdiçaram cobranças.
Os palmeirenses receiam que a forma como se deu a eliminação possa pressionar o time para o jogo da próxima quarta, contra o São Gabriel, pela Copa do Brasil. No primeiro confronto, os gaúchos venceram por 2 a 1. (PG E TA)


Texto Anterior: O personagem: Marcos assume culpa e diz que merecia expulsão
Próximo Texto: Zetti faz pouco de local da final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.