São Paulo, sábado, 05 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kléber Pereira fica em 2008, diz dirigente

DO ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Para o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, o atacante Kléber Pereira está preso ao Santos até o final do ano, sem possibilidade de se transferir em junho. O Corinthians já demonstrou interesse no atleta.
"O Kléber Pereira tem um outro contrato, registrado na Federação e na CBF, até o final do ano", disse o dirigente. "Pretendemos que ele permaneça até o final do meu mandato, em 2009."
Pelo registro da CBF, o vínculo do atacante acaba em junho deste ano. Só que Teixeira afirma ter um segundo contato, com renovação automática, que valeria por mais seis meses.
Se for um pré-contrato, é válido. Caso seja um contrato de gaveta, pode ser questionado pelo atleta. O Santos já fez acordo deste tipo com o atacante Alemão, que fez denúncia à CBF e depois se arrependeu. Pereira informou ao Santos ter outras propostas, segundo o dirigente.
Teixeira ainda confirmou ter conversado por telefone com o atacante Robinho, do Real Madrid. Mas descartou que tenha havido conversa sobre sua volta. Leão também disse que não há possibilidades neste sentido. (RM)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Escalação: Leão treina time reserva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.