São Paulo, sexta-feira, 05 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo desiste de preservar gramado

da Reportagem Local

Justamente dois dias antes de Corinthians e Palmeiras se enfrentarem no Morumbi, o técnico Levir Culpi desistiu de sua campanha para preservar o gramado do estádio do São Paulo.
O treinador, que insistia em reclamar da quantidade de jogos no Morumbi, decidiu levar a sua equipe para treinar lá hoje, sem demonstrar preocupação com o estado em que o campo estará no clássico entre os rivais de seu clube, no domingo.
"Já que não existe solução para o gramado do Morumbi, nós vamos começar a treinar lá", afirmou o treinador.
Ele disse que, a partir de agora, o São Paulo treinará pelo menos uma vez por semana no estádio. "Quero que o time tenha mais contato com o gramado", disse.
Ontem, a maioria dos jogadores contestou a crítica feita pelo técnico após a vitória de 2 a 0 sobre o Sinop-MT, anteontem.
Culpi disse que faltou "alegria" aos seus atletas. "Ninguém estava desinteressado pelo jogo. Só não conseguimos fazer mais gols", afirmou o zagueiro Edmílson.
O contrato do meia Raí, que interessa ao Fluminense, terminaria hoje, mas será prorrogado automaticamente até o dia 10 de julho.


Texto Anterior: Narciso é operado em Curitiba
Próximo Texto: Euller fica fora também de clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.