São Paulo, sexta-feira, 05 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Palmeirenses criticam árbitro e insinuam armação

da Reportagem Local

Os jogadores do Palmeiras saíram do estádio Centenário reclamando da arbitragem do argentino Daniel Gimenez e insinuando que não interessa à Confederação Sul-Americana de Futebol que o time conquiste o bicampeonato.
O mais irritado nos vestiários era o técnico Luiz Felipe Scolari, que foi expulso ainda no primeiro tempo por reclamação.
"O Palmeiras foi campeão no ano passado. Não interessa que ganhe de novo. O juiz foi horrível, péssimo. Ele veio preparado, organizado (para prejudicar os brasileiros). A CSF tem que escalar um árbitro que apite normalmente", disse o treinador.
O treinador pediu que a CSF volte a escalar Gimenez no Brasil. "Quero esse mesmo juiz em São Paulo. Vamos ver se ele faz isso lá. Vamos ver se tem coragem de dar um pênalti daquele."
Outro palmeirense bastante alterado era o zagueiro Argel. "Se não fosse aquele pênalti, o Peñarol não iria marcar o segundo gol nunca. Mas lá em São Paulo vamos reverter o placar. Temos que fazer uma guerra em casa e contar com o apoio da torcida para nos classificar."


Texto Anterior: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.