São Paulo, terça-feira, 05 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Presidente quer criar novo conselho

DA REPORTAGEM LOCAL

Novo presidente da CBB, Carlos Nunes diz que ainda não tem nomes para compor a diretoria, quer criar conselho consultivo e manterá Moncho Monsalve na seleção masculina, mas não garante Paulo Bassul na feminina. (ALF)

 

FOLHA - Já tem nomes para compor a nova diretoria?
CARLOS NUNES
- Ainda não. Estava focado na eleição. Vou conversar com os presidentes [de federações] que me apoiaram. Amanhã tenho reunião com a Hortência. Acho que ex-atletas, com suas experiências, podem trazer contribuição importante.

FOLHA - Haverá alguma outra alteração importante?
NUNES
- Quero criar um conselho consultivo, integrado pelas federações, para elas tomarem conhecimento do dia a dia da CBB e saberem para onde é destinada a verba.

FOLHA - Os técnicos da seleção brasileira serão mantidos?
NUNES
- O treinador do masculino [o espanhol Moncho Monsalve] será mantido. O Grego me disse que ele tem contrato.

FOLHA - E o feminino?
NUNES
- Vamos conversar com a administração que sai, ver como está o planejamento. Esqueci de perguntar sobre o [técnico Paulo] Bassul ao Grego.

FOLHA - O senhor pretende mesmo alterar o estatuto para que haja só uma reeleição?
NUNES
- Foi uma promessa que fiz. Quero convocar a assembleia geral da CBB, com os presidentes de federações, para isso. Não podemos nos furtar de fazer esse ato democrático.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Tênis: Brasil treina e se protege da gripe na Colômbia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.