UOL


São Paulo, quinta-feira, 05 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crítica a tribunal pode punir Rogério de novo

DA REPORTAGEM LOCAL

Suspenso pelo STJD por agressão, o goleiro Rogério atacou o tribunal e agora está passível de ser mais uma vez punido.
"Não vou mais a um tribunal como aquele para ser julgado daquela forma. Não vale a pena, já que a decisão é sempre tomada antes. E aconselho o mesmo aos outros jogadores que forem julgados. Gastei apenas dinheiro com a passagem para o Rio", declarou o jogador do São Paulo.
Ainda segundo Rogério, os auditores do STJD, que o condenaram a dois jogos de suspensão por 3 votos a 1, foram parciais. "Um era vascaíno fanático, e outro, palmeirense. Sei que eles são profissionais, mas é complicado. Daquela forma, até eu votava contra mim. O trabalho do advogado [do São Paulo, José Carlos Ferreira Alves] foi bem-feito, mas nem Jesus Cristo me salvaria."
Segundo Luiz Zveiter, presidente do STJD, se algum promotor entender que o goleiro ofendeu o tribunal, poderá oferecer uma denúncia. "Parece-me mais choro de gente condenada e inconformada, mas um promotor pode denunciá-lo se achar que houve ofensa. Aí ele [Rogério] poderá pegar mais alguns dias de punição. Até 360", afirmou Zveiter.


Texto Anterior: Geninho usa júnior para suprir ausências
Próximo Texto: Panorâmica - Tênis: Serena tenta vingança contra belga em Paris
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.