São Paulo, sábado, 05 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tite corre risco de ficar sem os reforços pedidos

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Tite corre o risco de ficar sem os reforços que pediu à diretoria do Corinthians.
Ele quer um atleta para a defesa, outro para o meio e um atacante. Mas o diretor de futebol Paulo Angioni disse que há complicações para atendê-lo e não assegurou as contratações.
O clube atravessa crise financeira, e a diretoria teme aumentar a oposição caso contratações voltem a fracassar.
"O importante é a direção ter consciência de que precisamos contratar", declarou Tite.
Angioni disse saber do interesse do atacante Dimba em negociar com o clube. No início do ano, quando o dirigente ainda trabalhava no Fluminense, o jogador recebeu uma proposta do Corinthians e recusou cerca de R$ 80 mil mensais.
"Ouvi que ele aceitaria vir para ganhar o que o Corinthians ofereceu, mas aquela oferta não é mais real", afirmou Angioni, que esperava definir ainda ontem o local do jogo contra o Flamengo, no dia 20, mas adiou a decisão para segunda.
A partida não será no Pacaembu porque o Corinthians perdeu o mando de um jogo por causa das invasões ao gramado do estádio, na derrota de 5 a 0 para o Atlético-PR, dia 23.
A equipe terá de atuar a pelo menos 150 km de São Paulo. Mogi Mirim e Ribeirão Preto são as cidades preferidas. (RP)

Texto Anterior: Futebol: Corinthians afasta 6, mas paga salário a 4
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.