São Paulo, sexta-feira, 05 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time negocia contratação de lateral-esquerdo

DA REPORTAGEM LOCAL

Se o Palmeiras considera resolvido o problema na lateral direita com a contratação de Leonardo, a ponto de o técnico Wanderley Luxemburgo deslocar Arce para o meio-campo, a esquerda continua sendo o ponto fraco da equipe.
Por isso, a diretoria palmeirense negocia com o Santos a contratação do lateral Rubens Cardoso, do Santos. A equipe do Parque Antarctica ofereceu em troca o goleiro Sérgio.
Os santistas aceitam a troca, já que o titular da posição, Fábio Costa, está contundido, mas também querem o volante Magrão. É isso que está emperrando o negócio. Luxemburgo não aceita liberar o atleta.
Os palmeirenses também tinham interesse no lateral Leo, que renovou contrato com o clube da Vila Belmiro.
A lateral esquerda se tornou um problema crônico do time na última temporada. Luxemburgo chegou a testar cinco jogadores na posição, mas nenhum deles o agradou.
Tanto que lançou Diego, do Palmeiras B, anteontem, contra o Bahia, na equipe titular. Em sua estréia, o jogador teve boa atuação e marcou um gol (o quarto) na vitória por 4 a 0 sobre o Bahia.
Luxemburgo elogiou a atuação de Diego, mas não abre mão da contratação de um atleta mais experiente. (EAR)



Texto Anterior: Futebol: Luxemburgo muda "Palmeiras de Arce"
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.