São Paulo, sábado, 05 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Esquema europeu do Flu tem última chance

DA SUCURSAL DO RIO

O esquema europeu adotado pelo técnico do Fluminense, Valdyr Espinosa, vai ter a sua última chance de convencer hoje à tarde, contra o Santos. Desde o início da competição, o Fluminense está jogando com três zagueiros e três atacantes, mas não está agradando aos torcedores.
A situação piorou nas Laranjeiras após a derrota para o Gama, por 2 a 1, quarta-feira. ""Depois da derrota, fizemos alguns ajustes. Mesmo assim, as pessoas têm que entender que não existe esquema invencível", afirmou Espinosa.
Para a partida contra o Santos, o treinador vai manter a equipe que foi derrotada pelo Gama.
O atacante Magno Alves, que era a única dúvida, foi confirmado no time. Espinosa tinha dúvida se mantinha o jogador ou se escalava o atacante Marco Brito.
Com uma derrota e uma vitória na competição, o Fluminense soma três pontos no torneio.
""O que está faltando ao time é a pegada. Na verdade, o esquema está bom. Contra o Santos, temos que mudar de atitude. Se jogarmos com a mesma apatia da última partida, não vai dar", disse o meia-atacante Roger.



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Depois de semana de indecisão, Edílson é negociado por US$ 7,5 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.