São Paulo, quarta-feira, 05 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MASSA

Brasileiro recebe alta em SP, e médico recomenda descanso

DA REPORTAGEM LOCAL

O piloto Felipe Massa ainda não tem data certa para voltar a pilotar na F-1. A informação foi passada ontem pelo médico pessoal do ferrarista, Dino Altmann.
O piloto passou por uma bateria de exames (sangue, oftalmológico, tomografia e ressonância magnética) ontem, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e voltou para casa no início da noite, quando Altmann falava sobre o procedimento.
Os resultados foram avaliados por Altmann, um clínico geral, um oftalmologista, um neurologista e um médico buco-facial-maxilar. Foi constatado que não há necessidade de cirurgia para a fixação das fraturas. "Ele será reavaliado semanalmente e fará nova ressonância em um mês", afirmou Altmann.
Massa, que foi atingido por uma mola do carro de Rubens Barrichello durante o treino oficial do GP da Hungria, há dez dias, deixou o hospital acompanhado da família e de amigos.
"A única recomendação para ele é o repouso. Peço para vocês [da imprensa] não fazerem plantão em frente à casa dele", disse Altmann.


Texto Anterior: MG gastará ao menos R$ 10 mi além do previsto
Próximo Texto: Schumacher: "Fino", alemão causa corrida por ingressos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.