São Paulo, Quinta-feira, 05 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-flanelinha ganha bronze no squash

da Reportagem Local

O jogador de squash Roni Conceição, 26, perdeu na noite de anteontem a chance de ganhar mais uma medalha de ouro para o Brasil no Pan de Winnipeg.
Conceição, que conheceu a modalidade aos 14 anos, quando era flanelinha em frente a uma academia, é o 86º colocado no ranking mundial e perdeu na semifinal para o canadense Graham Ryding, 11º do ranking, por 3 a 0, parciais de 9/6, 9/1, 9/1.
Conceição, estreante em Pans, obteve a medalha porque no torneio de squash os dois perdedores das semifinais levam bronze.
A partir de hoje, o Brasil tenta mais duas medalhas na modalidade, nas disputas por equipe.
O time masculino, que conta também com Mário de Oliveira, Paul Conolly e Luiz Eduardo Borges, joga à tarde contra as Ilhas Cayman e, depois, contra a Colômbia.
As brasileiras (Adriana Moura, Karen Redfern, Carmen Amazonas e Flávia Roberts) duelam pela manhã contra El Salvador e, à tarde, contra a Colômbia.


Texto Anterior: Brasileiro, 230º do mundo, perde e leva o bronze
Próximo Texto: Após susto, seleção feminina joga para ir à final no basquete
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.