São Paulo, domingo, 05 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho se contunde e passa a ser dúvida

DA REPORTAGEM LOCAL

Pouca gente e um grande problema. Foi assim o único treino da seleção em São Paulo antes do jogo contra a Bolívia. Em um Morumbi praticamente vazio, Carlos Alberto Parreira ficou com a possibilidade de perder o meia Juninho Pernambuco para a partida de hoje. O jogador do Lyon sofreu uma torção no tornozelo.
"Foi um lesão leve. Vamos aguardar até amanhã [hoje] para saber se ele terá condições ou não", disse o técnico Carlos Alberto Parreira, que não desfez o mistério sobre sua dúvida entre Alex ou Adriano na vaga do afastado Kaká. "Vou esperar até o final", disse o treinador.
Caso Juninho não atue, Renato é o principal candidato à vaga.
O ambiente de ontem no Morumbi foi bem diferente dos outros três jogos que o time nacional já fez no Brasil pelas eliminatórias para 2006. Em Manaus, antes do jogo contra o Equador, e em Belo Horizonte, na véspera do confronto com a Argentina, mais de 20 mil fãs prestigiaram o último treino da equipe. Ontem, nem mil torcedores foram ao Morumbi, que não deve ter lotação completa hoje -até sexta-feira restavam cerca de 20 mil ingressos nas bilheterias.(PC)

Texto Anterior: Futebol: Sem ataque dos sonhos, gol fica mais fácil para seleção
Próximo Texto: Saiba mais: Time inicia série que pode deixá-lo à beira da vaga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.