São Paulo, domingo, 05 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morumbi vê retorno de seus "pipoqueiros"

EDUARDO ARRUDA
DA REPORTAGEM LOCAL

Gritos de "pipoqueiro", vaias da torcida e a saída pela porta dos fundos. A trajetória de Belletti, Edmílson e Júlio Baptista no São Paulo é composta por esses ingredientes amargos.
Entretanto o retorno do trio hoje ao estádio do Morumbi, palco da crucificação pelos torcedores, será pelo portão principal e com direito até a tapete vermelho.
Um dos mais experientes da seleção atual, Belletti hoje atuará na vaga de outro ex-são-paulino, Cafu, que não foi convocado para a partida, mas deixou o clube paulista em alta com os fãs.
"É bom voltar, jogando pela seleção brasileira e ainda tendo oportunidade de ser o titular da equipe", afirmou o lateral.
Outro renegado pelos são-paulinos, mas com prestígio em alta na Europa e com o técnico Carlos Alberto Parreira, é o defensor Edmílson, que é homem de confiança de Parreira e, assim como Belletti, vai atuar pelo Barcelona.
Nesse grupo também está Júlio Baptista. Seguindo o exemplo de Belletti e Edmílson, saiu-se muito bem na Europa. Em sua primeira temporada, foi vice-artilheiro do Campeonato Espanhol e já desperta desejo no Barcelona.

Texto Anterior: Saiba mais: Time inicia série que pode deixá-lo à beira da vaga
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.