São Paulo, terça-feira, 05 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após susto, Palmeiras só muda de uniforme

Time deve estrear prateado em camisa comemorativa contra o São Caetano

Diretoria nega ação contra árbitro, e equipe treina para se reencontrar dentro do Brasileiro após a goleada sofrida na Vila Belmiro


MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois da inesperada goleada de 5 a 1 sofrida diante do Santos na Vila Belmiro, o Palmeiras já tem pelo menos uma mudança para a próxima rodada do Brasileiro: a camisa.
Contra o São Caetano, no sábado, o time do Parque Antarctica deverá apresentar em seu estádio um uniforme predominantemente prateado, que comemora seus 92 anos de fundação. A confirmação, porém, segundo a assessoria do clube, só virá no dia da partida.
As mudanças no campo começam a ser traçadas pela comissão técnica a partir de hoje, em dois períodos.
A folga de ontem foi mantida -menos para Valdívia e Francis, que estão lesionados e fizeram trabalho de recuperação no CT. Como o Brasileiro pára no meio de semana por causa da Copa Sul-Americana, o técnico Tite optou por não cassar o descanso semanal do elenco.
"Precisamos rever nossas falhas. O Santos teve um maior poder ofensivo, e o que aconteceu são situações de jogo. O emocional pesou contra nós, o árbitro também, além de outras coisas. Mas não adianta lamentar", afirmou o treinador.
Sábia frase, já que haverá trabalho duro pela frente, ainda mais agora que a diretoria do Palmeiras preferiu não lançar cortinas de fumaça para mascarar o mau rendimento do time.
Segundo o diretor de futebol, Salvador Hugo Palaia, o clube não fará nenhuma representação na CBF contra o árbitro do clássico, Leonardo Gaciba, que não deu um pênalti em Daniel. "Não é hora de culpar a arbitragem. Os jogadores estavam perdidos em campo", afirmou o dirgente palmeirense.
Vencer o São Caetano no sábado será fundamental para não se ver de novo na zona de rebaixamento, da qual o time alviverde fugiu faz nove rodadas. Caso seja derrotado, há o risco de ser ultrapassado no domingo pelo Flamengo, que enfrenta o Botafogo.


Texto Anterior: Nelsinho será piloto de testes da Renault
Próximo Texto: Trégua: Edmundo poupa zagueiros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.