São Paulo, terça-feira, 05 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo pode ser cortado da seleção hoje

DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Ronaldo, do Real Madrid, poderá ser cortado hoje do jogo da seleção brasileira diante da Venezuela, sábado, em Maracaibo, pelas eliminatórias da Copa. Contundido na perna direita há quase uma semana, o jogador será avaliado hoje pelo médico José Luiz Runco em Teresópolis, região serrana do Rio.
A partir de hoje, o time vai treinar na Granja Comary para os dois jogos. Mesmo que não tenha condição de enfrentar os venezuelanos, Ronaldo dificilmente deixará o grupo. Os integrantes da comissão técnica acreditam que o jogador poderá estar recuperado para enfrentar a Colômbia, quarta-feira, em Maceió.
Ronaldo é o artilheiro do torneio, com sete gols marcados. O atacante não jogou no último final de semana pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol.
Ontem, o volante Edmílson, do Barcelona, foi cortado das duas partidas. Ele sofreu uma grave contusão no menisco do joelho direito e foi submetido ontem a uma cirurgia. Edmílson só deverá voltar a jogar no próximo ano.
Os médicos do clube catalão informaram que o atleta precisará de seis meses para se recuperar. O técnico Carlos Alberto Parreira não deverá convocar substituto para o jogador.
Na semana passada, o treinador já havia cortado Gilberto Silva, do Arsenal. Magrão, do Palmeiras, foi chamado para o seu lugar.
A seleção lidera o torneio, com 16 pontos. A Argentina está em segundo lugar, com 15 pontos.


Texto Anterior: Tênis: Nova lesão pode fazer Clijsters encerrar carreira
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.