São Paulo, sexta-feira, 05 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irritado, Muricy ameaça dar "porrada" em repórter

DA SUCURSAL DO RIO

Irritado com a derrota, o treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, fez uma ameaça a um repórter durante a entrevista coletiva após a partida.
"Vou dar uma provocada", avisou Jorge Eduardo, da rádio Globo, ao treinador, antes de prosseguir. Muricy interrompeu: "Depois, leva uma porrada e não sabe por quê".
O repórter disse então que Joel Santana falara um pouco antes que o Flamengo ganhou "jogando igual ao São Paulo". "Parabéns para o Joel", afirmou Muricy, emendando: "Você deu azar hoje [ontem]. Eu estou calmo. Você tem que me ver nervoso. Eu vou dar é porrada".
Alguns jornalistas buscaram apaziguar os ânimos, desviando, com outras perguntas, o foco de Muricy. Que comentou o resultado: "A derrota não muda nada. O título é o que importa".
Ele falou também sobre a arbitragem de Sérgio da Silva Carvalho. Encerrada a partida, Muricy correu até o meio do campo e, ao se aproximar do juiz, acompanhado de jogadores que também reclamavam, acusou-o de prejudicar o São Paulo. "Ele foi muito bem, uma maravilha", resumiu. A queixa principal foi a jogada, quase no fim da partida, em que Aloísio cabeceou no travessão. Para o técnico, a bola teria entrado no gol flamenguista. Não entrou.
Mais comedido, o goleiro Rogério procurou enaltecer a atuação do Flamengo e destacar que, mesmo com a derrota de ontem, o São Paulo continua muito à frente dos adversários na tabela, com chances concretas de se sagrar campeão com bastante antecedência.
"Tivemos algumas oportunidades claras de gol. Não podemos desanimar. Temos que pensar no próximo jogo."


Texto Anterior: São Paulo sucumbe em Maracanã cheio
Próximo Texto: Hugo e Bosco: Tribunal não alivia punições
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.