São Paulo, domingo, 05 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONTRA-ATAQUE
Gore ou Bush?

O HMTF, fundo norte-americano parceiro de Corinthians e Cruzeiro, defende a candidatura de George W. Bush nas eleições presidenciais dos EUA.
Quando Bush se elegeu governador do Texas, um dos principais financiadores de sua campanha foi Thomas Hicks, um dos chefões do HMTF.
No Parque São Jorge, um dos assuntos discutidos nesta semana não pôde deixar de ser, portanto, as eleições norte-americanas. Só que, por incrível que pareça, o tema acabou se misturando com os conflitos entre Corinthians e Cruzeiro.
Os corintianos não se conformam com a possibilidade de o HMTF tirar Marcelinho e Ricardinho de São Paulo e levá-los para Minas Gerais, a fim de reforçar o Cruzeiro.
Um dos mais irritados com a situação era Roque Citadini, novo vice-presidente de futebol corintiano. Para mostrar a força do time paulista, ele desabafou:
- Não faremos tudo o que for de interesse da Hicks (HMTF). Não é porque eles apóiam o Bush que o Corinthians vai deixar de defender o Gore.


Texto Anterior: Painel
Próximo Texto: Multimídia: Ayala ganha ação contra o Olímpia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.