São Paulo, domingo, 05 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dodô e Robert se tornam líderes

DO ENVIADO A JARINU

Com o atacante Edmundo e o volante colombiano Rincón suspensos, o meia Robert e o atacante Dodô assumiram a responsabilidade de comandar a equipe na partida contra o Coritiba, que pode definir o futuro do Santos na Copa João Havelange.
"Com a ausência desses jogadores, cabe a mim e ao Dodô assumir a responsabilidade. Não dá para exigir isso, por exemplo, dos companheiros que entraram agora, como o Deivid e o Eduardo Marques", disse Robert.
O jogador ressaltou que o período que a equipe ficou concentrada em Jarinu serviu também para os atletas conversarem e definirem os compromissos de cada um dentro do grupo.
O atacante Dodô demonstrou otimismo quanto à recuperação da equipe e destacou a bom rendimento do time. "O time está muito rápido. Nós estamos correndo mais do que a bola", disse.
Sobre o companheiro Deivid, sobraram elogios. "Ele é um jogador muito veloz, que sabe tabelar e que realiza muito bem as jogadas de fundo", completou. (RPL)

Texto Anterior: Santos volta a campo após retiro
Próximo Texto: Coritiba mantém esquema 3-5-2
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.