São Paulo, quinta-feira, 05 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gols no final revivem a Inter e afundam o Liverpool na Europa

Time italiano vence, enfim, na Copa dos Campeões, e clube inglês se vê fora

DA REPORTAGEM LOCAL

A rodada de ontem da Copa dos Campeões foi dramática para dois grandes times em especial: a Inter de Milão e o Liverpool. No entanto o drama italiano teve final feliz para o time de José Mourinho. E o drama inglês foi um pesadelo para a equipe de Rafael Benítez.
Após três empates nos seus três primeiros jogos no Grupo F, a Inter derrotou de virada, fora de casa, o Dínamo de Kiev.
Shevchenko, ex-ídolo do Miilan, abriu o placar no primeiro tempo para os ucranianos, mas dois gols nos quatro minutos finais deram vida à tetracampeã italiana. Milito, aos 41min, e Sneijder, aos 44min, colocaram a Inter na frente no placar e na liderança da chave, com seis pontos -se perdesse, o badalado time de Júlio César seria apenas o lanterninha do grupo.
O Barcelona fez jogo insosso contra o Rubin Kazan fora de casa. Ficou no 0 a 0 e não se vingou da derrota no Camp Nou, ficando em terceiro na chave.
Na França, o Liverpool também precisava da vitória. Como havia perdido na Inglaterra de 2 a 1 do Lyon, tinha que dar o troco no rival para seguir com boas chances. Na partida, o time inglês desperdiçou boas chances, mas conseguiu inaugurar o marcador com muito sofrimento aos 38min do segundo tempo, com Babel.
No último minuto, porém, Lisando López deixou tudo igual. O Lyon, líder do Grupo E, está classificado para as oitavas. O Liverpool, terceiro com só quatro pontos, está virtualmente fora, pois precisa de combinação de resultados.


Texto Anterior: Saiba mais: Astro inglês foi 1º beneficiado por lei vigente
Próximo Texto: Força: Sevilla e Arsenal mostram poderio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.