|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
São Paulo faz 3 a 1 e viaja otimista ao Japão
DA REPORTAGEM LOCAL
Em seu último jogo antes da
disputa do Mundial, o São Paulo,
com a maioria dos titulares em
campo, ganhou do Atlético-PR
por 3 a 1 no Morumbi ontem.
O time comandado por Paulo
Autuori, que hoje embarca para o
Japão, construiu o resultado na
etapa inicial, o que o permitiu se
poupar no segundo tempo.
O zagueiro Lugano abriu o placar logo aos 9min, aproveitando,
de cabeça, um rebote da defesa
paranaense. Aos 22min, ele ampliou da mesma forma. Foi a primeira vez que o uruguaio marcou
dois gols em uma partida pelo São
Paulo, que teve o atacante Grafite
em campo durante 90 minutos
pela primeira vez no semestre.
Uma semana antes, diante do
Fortaleza, ele voltara a atuar
-em junho, Grafite torceu o joelho direito contra o Tigres, pela
Libertadores da América.
E foi dos pés do camisa 9 que
surgiu a jogada do terceiro gol
são-paulino. Ele sofreu falta na
entrada da área aos 34min, e Rogério converteu com um chute
forte -foi o décimo gol do goleiro do São Paulo na competição.
"O torcedor precisava ver uma
atuação dessas para saber que estamos preparados para a disputa
do Mundial", disse Rogério.
No início do segundo tempo,
Alan Bahia fez boa jogada e Ferreira teve que chutar duas vezes
para diminuir para o Atlético.
Saudado pela torcida como o
herói na despedida, Lugano aproveitou para provocar o Corinthians e entrar na polêmica sobre
a validade do Mundial conquistado pelo clube do Parque São Jorge
em 2000. "O São Paulo vai jogar o
Mundial como o melhor time da
América, e não como convidado.
Por isso, temos todas as condições
de ganhar. Esperamos poder trazer esta taça", declarou.
Em evento realizado antes da
partida, a diretoria do São Paulo
confirmou a renovação do contrato de patrocínio com a LG, empresa coreana do ramo de produtos eletrônicos.
Pelo novo acordo firmado, válido para os anos de 2006, 2007 e
2008, o clube receberá R$ 46,5 milhões (US$ 15,5 milhões por ano).
"Esse valor pode aumentar ainda mais, já que a LG possui exclusividade na camisa, mas pode alugar as mangas. Neste caso, receberíamos uma porcentagem", declarou o diretor de marketing do
time são-paulino, Júlio Casares.
Colaborou o Agora
Texto Anterior: Clube dos 13 espera o campeão Próximo Texto: Remendado, Santos cai em Florianópolis Índice
|