São Paulo, terça-feira, 05 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Dirigente e técnico querem elenco rejuvenescido em 2007

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente do Palmeiras José Cyrillo Júnior identificou a falta de velocidade do time como um dos fatores mais importantes para o fracasso em 2006. E, para melhorar esse problema, a solução é rejuvenescer o elenco, com a dispensa de alguns dos veteranos.
Segundo Cyrillo, essa solução é apoiada pelo técnico Jair Picerni, que já pediu que a média de idade do time seja reduzida. Hoje o treinador se reúne com a diretoria para entregar a lista de atletas que ficam para 2007 e a de reforços pretendidos.
"O Jair acha que o time tem que ser mais rápido. Eu acho que tem que ser muito mais rápido e leve. A defesa é lenta, e o meio-campo não consegue abastecer o ataque", opinou o dirigente.
Cyrillo afirmou ainda que a renovação no elenco deve atingir 40% dos atletas. "Até 80% deles poderia ficar, mas desde que houvesse mudança de mentalidade."
Ontem o Palmeiras lançou seu programa de fidelização de torcedores, o "Onda Verde". A meta é ter 30 mil sócios em um ano, com uma receita de R$ 500 mil por mês.


Texto Anterior: Time perde Rentería por contusão
Próximo Texto: São Paulo: Muricy passa dica ao time para as férias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.