São Paulo, domingo, 05 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Pensando em 2011, Scolari testa jogadores

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Se para o Cruzeiro a partida de hoje na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pode significar a conquista do seu segundo título do Campeonato Brasileiro, pelo lado do Palmeiras ela também tem seu valor.
Sem 16 jogadores que tiveram suas férias antecipadas, o jogo tem importância especialmente para quem almeja continuar no grupo que será comandado por Luiz Felipe Scolari na próxima temporada.
Apesar de deixar claro que conta com quatro ou cinco contratações para o ano que vem, Scolari já declarou que o confronto em Minas Gerais servirá para que ele tenha noção do nível em que esses jovens atletas se encontram e decida quais deles tem valor para permanecer no elenco. Entre os testados estão o lateral Luis Felipe e o volante Fernando.
"Quero que eles joguem normalmente, que eles sintam que as oportunidades não surgem sempre e que eles façam o possível para fazer aparecer mais oportunidades. E quero também que eles mostrem serviço", declarou o treinador palmeirense.
"Eles podem saber que não tenho medo de colocar jovens. O Cruzeiro vai forte, e nós vamos engrossar um pouquinho.(TB)


Texto Anterior: Cruzeiro: Mineiros tentam superar estigma
Próximo Texto: Degola: Confronto direto na Bahia define último rebaixado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.