São Paulo, sábado, 06 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ayala reaparece e diz que fica no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro paraguaio Ayala se reapresentou ontem ao São Paulo. Negando-se a responder se gostaria de ficar no São Paulo, ficou repetindo que cumprirá seu contrato, que vai até julho.
Segundo Ayala, ele não se reapresentou na quarta-feira, junto com os demais jogadores, porque sua irmã está hospitalizada em Assunção (PAR).
A versão do diretor de futebol José Dias era de que a cunhada do zagueiro estaria no hospital. Dias chegou mesmo a ironizar a situação ao dizer que Ayala "de vez em quando mata um na família".
"Minha irmã Gladys está fazendo quimioterapia hoje. Se algum dirigente quiser, dou o telefone do hospital para ele confirmar. E, se minha irmã piorar, volto na hora", declarou Ayala.
Além do retorno de Ayala, o técnico Oswaldo Alvarez teve mais um problema resolvido. A diretoria acertou ontem o empréstimo, por seis meses, do lateral-direito Reginaldo Araújo, 23, do Coritiba. Ele será reserva de Belletti.


Texto Anterior: Marcos e Argel estão próximos de permanecer
Próximo Texto: Contundido, Émerson é devolvido para Lusa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.