São Paulo, sábado, 06 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TÊNIS

Decisão caseira estimula Brasil nas semifinais, hoje, do Aberto de São Paulo
O Brasil terá pelo menos um representante na decisão do Aberto de São Paulo, amanhã. Hoje serão realizados no parque Villa-Lobos os quatro jogos das semifinais do torneio.
Às 10h, Flávio Saretta, que eliminou Alexandre Simoni, e André Sá fazem o duelo que garante ao Brasil uma vaga na final masculina, na quadra central.
Paralelamente a essa partida, a húngara Adrienn Hegedus enfrenta Clarissa Fernandez, da Argentina, no único jogo sem brasileiros das semifinais.
Após a partida de Sá e Saretta, o argentino Guillermo Coria, um dos favoritos ao título, pega o brasileiro Francisco Costa.
O jogo que encerra as semifinais será entre a primeira cabeça-de-chave, a holandesa Seda Noorlander, e a brasileira Bruna Colósio, que disputou o classificatório. O Aberto de São Paulo dá ao campeão US$ 3,6 mil.


NA TV - Sportv, ao vivo, a partir das 10h



Texto Anterior: Basquete: Incerteza marca o Casa Branca, "caçula" das semifinais do Paulista
Próximo Texto: Basquete: NBA anuncia criação de liga paralela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.