São Paulo, quarta-feira, 06 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dunga se irrita ao explicar a 1ª convocação de Bobô

DO ENVIADO A DUBLIN

Calmo em praticamente toda a entrevista coletiva de ontem, o técnico Dunga só se irritou quando questionado pela Folha sobre a convocação do ex-corintiano Bobô. Os dois foram os últimos a se apresentar -chegaram à Irlanda ontem juntos, vindos da Turquia.
"Meu trabalho é acompanhar o futebol pelo mundo, mas nem todos têm essa função", disse o treinador após iniciar sua fala sobre o atacante dizendo que às vezes a imprensa o irrita.
Dunga falou que viu Bobô jogar na Copa dos Campeões, mas também disse que observava o jogador quando ele estava no Corinthians, pelo qual marcou cinco gols em 63 jogos, e na seleção sub-20 -passou em branco no Mundial da Holanda, em 2005, quando disputou quatro partidas.
"Nós estamos resgatando jogadores que defenderam as seleções de base. E ele é de 1985, mais perto do limite olímpico", afirmou Dunga.
Bobô disse que na Europa encontrou seu jogo. "Eu me adaptei melhor na Turquia do que no Brasil. O jogo lá é mais fácil, rápido", afirmou o atacante, que na sua primeira participação no treino de ontem disparou um chute errado que saiu quase pela lateral do campo do Croke Park. (PC)


Texto Anterior: Garotos esquentam banco da seleção
Próximo Texto: Adversário apela para o improviso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.