São Paulo, sábado, 06 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Fifa tentará impedir naturalização de Ailton
A Fifa quer proibir que o atleta do Werder Bremen mude de nacionalidade para jogar pelo Qatar. Segundo Gerhard Vorfelder, dirigente da entidade, a Fifa busca coibir naturalizações iguais à do brasileiro, que irá receber dinheiro para trocar de país.

FUTEBOL

Maradona diz ter levado golpe de sócio
O argentino acusa seu ex-procurador, Guillermo Coppola, de ter subtraído US$ 1,15 milhão de suas contas. Sem o dinheiro, Maradona está proibido de pisar na Argentina, correndo o risco de ser preso, já que deve pensão alimentícia a uma de suas filhas.

BOXE

Ex-rival disputa título abandonado por Popó
O cubano Joel Casamayor, que perdeu por decisão a unificação dos superpenas para o brasileiro, enfrenta hoje o americano Diego Corrales, nos EUA. Estará em jogo o título da OMB.

FUTSAL

Clubes do Rio voltam a disputar liga nacional
Depois de ficar fora em 2003, o Estado terá três representantes neste ano: Vasco, Macaé e Tio Sam. Além deles, a Liga Futsal, que começa no dia 20, terá dois novos integrantes: Intelli e Caldense.


Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Flu anuncia Ricardo Gomes como técnico
Próximo Texto: Futebol: Real tenta se aproveitar de confronto direto de rivais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.