São Paulo, domingo, 06 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Duelo no ABC troca papéis

Bruno José Daniel, 18h
No jogo de maior rivalidade do Grande ABC, o favorito desta vez é o Santo André. Esfacelado em relação à temporada passada, o São Caetano tem cinco pontos a menos do que o rival e ainda joga no campo do adversário.
Mas o Santo André tem a desvantagem de entrar em campo desgastado depois de viajar para a Venezuela, onde perdeu para o Táchira na sua estréia na Libertadores. Enquanto isso, o São Caetano descansava e treinava.
O time da casa terá dois desfalques. O atacante Leandrinho está suspenso, e Fumagalli, outro atacante, tem uma lesão no joelho. Em compensação, o técnico Luiz Carlos Ferreira deve ter o retorno do zagueiro Da Guia, recuperado de lesão muscular.
No São Caetano, o técnico Zetti não havia definido a equipe até anteontem. A maior dúvida está no meio-campo, já que ele não poderá contar com Canindé, suspenso. O favorito para ocupar seu lugar é Anaílson. Zetti também pode mudar a defesa.


Texto Anterior: Candinho ajeita 3-5-2, e Oliveira cogita 4-3-3
Próximo Texto: Portuguesa espera meia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.