São Paulo, sábado, 06 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time sofre mais uma vez com leva de desfalques

DA REPORTAGEM LOCAL

No quarto jogo do ano, o Palmeiras encarou o Monte Azul sem poder contar com cinco atletas. Hoje, às 17h, contra o Sertãozinho, no Parque Antarctica, a situação é parecida.
Se naquela ocasião Marcos, Léo, Diego Souza, Maurício Ramos e Bruno eram as ausências -Deola, então o terceiro goleiro, teve de entrar em campo-, hoje alguns nomes daquela lista voltam a ser desfalque.
Diego Souza, por exemplo, está suspenso, assim como o volante Edinho. Já o meia-atacante Marquinhos, com uma lesão muscular, só deverá voltar a treinar em seis semanas.
Por fim, o meia Cleiton Xavier, que sentiu dor no tornozelo direito na derrota para o Santo André (3 a 1) na última rodada, treinou ontem, mas será reavaliado hoje antes do jogo.
O segundo goleiro do time, Bruno, ainda não se recuperou de uma fratura no pé e continua treinando separado do elenco.
A boa notícia é que o zagueiro Maurício Ramos, que ainda não estreou nesta temporada, foi relacionado pela primeira vez.
"Eu não aguentava mais ficar em tratamento, fazendo treino físico. Não via a hora de ser relacionado novamente e voltar a fazer parte do grupo nas concentrações", disse o camisa 15, que vai iniciar o jogo no banco.
Léo, que cumpriu suspensão contra o Santo André, retorna para formar a dupla de zaga com Danilo. Wendel, ausente do jogo passado por conta de uma virose, é outro que volta ao time, assim como Márcio Araújo, que substituirá Edinho.
O Palmeiras inicia a 13ª rodada na décima colocação, com 16 pontos, a cinco do São Paulo, o último membro do G4. (RC)


Texto Anterior: Guilhotina: Preparador sai para dar lugar a indicado do treinador
Próximo Texto: A rodada: Prudente visa grudar no G4
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.