São Paulo, quinta-feira, 06 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo define compra de Vágner

da Reportagem Local

O São Paulo definiu com a Roma (Itália) os detalhes para a compra do volante Vágner, emprestado ao time brasileiro até junho. O custo será de cerca de US$ 4 milhões mais o passe do meia júnior Montezine.
Segundo o diretor de futebol José Dias falta apenas esperar o fim do empréstimo e acertar um novo contrato com Vágner para a compra ser oficializada.
"Posso dizer que a negociação está 95% fechada. Entre os clubes foi tudo acertado", disse Dias.
Já a prorrogação do contrato do meia Raí, que termina neste mês, não terá que ser negociada com o jogador, ao contrário do que pensava a diretoria são-paulina.
Depois de anunciarem que conversariam com o meia para prolongar o compromisso até o final do Paulista, os dirigentes consultaram o contrato atual e descobriram que isso não é necessário. "O contrato dele diz que a prorrogação é automática até o fim da competição", disse Dias.
O zagueiro Maldonado chegou ontem ao Brasil. Depois de defender a seleção chilena nas eliminatórias da Copa de 2002, ele ficou no Chile cuidando da documentação para regularizar sua transferência. Hoje, ele começa a treinar.


Texto Anterior: Juliano pode ter chance no ataque
Próximo Texto: Juventude busca empate em Quito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.