São Paulo, terça-feira, 06 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decisão reúne dois fracassos de bilheteria

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo retrospecto na bilheteria no próprio Paulista-04 e no Brasileiro do ano passado, Paulista e São Caetano correm o risco de decidir o título com um Pacaembu vazio.
Somados, os finalistas fizeram 12 jogos como mandante até o momento pelo Estadual.
Nesses confrontos, foram vendidos 45 mil ingressos. Esse número é só um pouco superior à carga que será colocada à venda para o primeiro jogo da decisão, no domingo, quando 36.613 entradas serão disponibilizadas para os torcedores.
O time de Jundiaí fez dois jogos com menos de 500 pagantes. O São Caetano enfrentou o Mogi Mirim na primeira rodada com 690 fãs nas arquibancadas do Anacleto Campanella.
Para reverter o fiasco, os dois clubes estiveram entre os que mais apelaram para promoções. Em vários jogos o clube do Grande ABC vendeu entradas por apenas R$ 1.
No ano passado, mesmo com boas campanhas, os dois também decepcionaram na bilheteria no Nacional.
O São Caetano teve o pior público da Série A, enquanto o Paulista foi o sexto pior na segunda divisão.
Os ingressos para o jogo de domingo começam a ser vendidos na quinta-feira, no Pacaembu e nas cidades de São Caetano e Jundiaí.


Texto Anterior: Por quê?: Morumbi, shows e atos religiosos alijaram estádio
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.