São Paulo, terça-feira, 06 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após revés, Mustafá pede avaliação a time

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista, o presidente do clube, Mustafá Contursi, afirmou que é necessário "cada um analisar onde errou".
"Eu vou analisar onde errei administrativamente, assim como todos têm de ver onde cometeram as falhas", disse Mustafá.
Apesar disso, o presidente palmeirense não quis falar sobre uma eventual troca de técnico caso o time do Parque Antarctica não consiga passar pelo São Gabriel (RS) e avançar na Copa do Brasil. "Eu não falo por hipóteses, mas tudo será analisado."
Pelo menos uma mudança ocorreu na comissão técnica. Maurício Bezerra, que era um dos três médicos do time, foi demitido no último sábado.
Segundo Mustafá, foi uma demissão normal, que nada teve a ver com a contusão e recuperação do atacante Vágner. "Era uma coisa que estava sendo discutida há 30 dias", afirmou.
Porém, Bezerra, que disse não saber porque foi mandado embora do clube, deu a entender que houve pressão para que Vágner atuasse no primeiro jogo da semifinal. "Se houve pressão, foi da diretoria", declarou, em entrevista à rádio Jovem Pan.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: Superpoderosas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.